quinta-feira,
06 de fevereiro de 2025

BR-101/Sul

PRF prende quadrilha de roubo a ônibus na BR 101

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (11), no Km 282 da BR 101, quatro homens armados após realizarem assalto em ônibus coletivo.

 

Equipes da PRF reforçavam a fiscalização na região da Rodovia do Contorno, quando recebeu a informação de que quatro indivíduos armados com faca e um simulacro de arma de fogo anunciaram assalto a passageiros em um coletivo. 

 

Após o assalto, os indivíduos evadiram do local e entraram em um veículo que os aguardava do outro lado da pista. Posteriormente, após empreenderem fuga, a quadrilha foi localizada, sendo feita a abordagem e recuperação de 12 aparelhos celulares. 

 

Ocorrência em andamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-101/Sul

Homem morre após grave acidente entre caminhonete e caminhão-baú na BR-101, em Rio Novo do Sul

BR-101/Sul

PRF flagra 1.860 caixas de conhaque sendo transportada sem nota fiscal

BR-101/Sul

Operação conjunta da Polícia Civil e PRF resulta em apreensão de 100 kg de maconha na BR-101 Sul

BR-101/Sul

Dois caminhões com carga de granito irregular são apreendidos na BR-101

BR-101/Sul

PRF apreende moto clonada na BR-101

BR-101/Sul

Acidente fatal entre carro e caminhão deixa 2 mortos e outro em estado grave na BR-101, Sul

BR-101/Sul

PRF apreende 76 tabletes de maconha na BR-101

BR-101/Sul

Tragédia na BR-101: Grave acidente envolvendo dois carros e duas carretas mata cinco pessoas