sábado,
19 de abril de 2025

BR-101/Sul

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR 101

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta segunda-feira (16), um veículo roubado durante fiscalização, no município de Serra (ES). 

 

Ao abordar um veículo de passeio, no km 257 da BR 101, os policiais rodoviários federais constataram através de vistorias que se tratava de um veículo adulterado. 

 

Após consultas aos sistemas da PRF, os agentes identificaram que existia para o Honda/Fit, uma ocorrência de roubo/furto, registrada no município de Cariacica (ES), em 13/08/2021. 

 

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, em Serra (ES).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-101/Sul

PRF recupera carga saqueada de carreta tombada em Iconha

BR-101/Sul

Homem morre após grave acidente entre caminhonete e caminhão-baú na BR-101, em Rio Novo do Sul

BR-101/Sul

PRF flagra 1.860 caixas de conhaque sendo transportada sem nota fiscal

BR-101/Sul

Operação conjunta da Polícia Civil e PRF resulta em apreensão de 100 kg de maconha na BR-101 Sul

BR-101/Sul

Dois caminhões com carga de granito irregular são apreendidos na BR-101

BR-101/Sul

PRF apreende moto clonada na BR-101

BR-101/Sul

Acidente fatal entre carro e caminhão deixa 2 mortos e outro em estado grave na BR-101, Sul

BR-101/Sul

PRF apreende 76 tabletes de maconha na BR-101