segunda-feira,
25 de agosto de 2025

Geral

Procon de Cachoeiro orienta sobre suspensão dos serviços da Laser Fast no Brasil

Redação

A empresa de depilação Laser Fast teve R$ 28,2 milhões bloqueados e os serviços suspensos, no Brasil e no exterior, pela Justiça do Distrito Federal, em decisão divulgada na última quarta-feira (30).

Em Cachoeiro, mais de 100 consumidores compareceram ao Procon para reclamar da falta de entrega nos serviços, não ressarcimento ou reembolso e vender pacotes de depilação a laser que não existem.

De acordo com o coordenador executivo do órgão municipal, Fabiano Pimentel, nenhuma denúncia foi respondida até o momento, apesar do site e das redes sociais estarem funcionando normalmente. “Estamos orientando aos consumidores que nos procuram para acionarem a justiça diretamente para assim terem uma resposta mais rápida”, destacou.

Todos os processos da Laser Fast que tramitam no Procon irão para a fase de aplicação de penalidade de multas administrativas. A fiscalização formalizou processos de infração administrativa coletiva e também autuou o fornecedor.

Conte com o Procon!

Para mais esclarecimentos e denúncias, o contato com o Procon pode ser feito por meio do telefone (28) 3199-1710, ou por atendimento presencial, na Rua Bernardo Horta, 204, Guandu. O horário de funcionamento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Ou ainda pelo site cachoeiro.es.gov.br, aplicativo Cachoeiro Online.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Viação Águia Branca tem planejamento definido para assumir a operação das linhas da Itapemirim

Geral

Polícia Civil cumpre mandados contra casal suspeito de fraude milionária em Itapemirim

Geral

Você sabe o que fazer se pagar um boleto falso? Procon de Cachoeiro responde!

Geral

Três suspeitos de assaltar residência de vereador em Presidente Kennedy são detidos pela PRF em Guarapari

Geral

Tribunal de Contas emite determinações para adequação de edital de PPP para iluminação pública em Afonso Cláudio 

Geral

Justiça determina retirada de faixas do Sindsmaf espalhadas por Marechal Floriano

Geral

MPC-ES recomenda à Câmara de Santa Teresa criação de cargo efetivo e realização de concurso para a Controladoria Interna

Geral

Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou em entrevista que não irá ceder à chantagem de pautar o projeto da anistia, proposto pela oposição durante a ocupação do Plenário