Rael Sérgio/ Notícia Capixaba
Membros da diretoria do Partido Socialista Brasileiro (PSB) reuniram na última semana, e anunciaram o lançamento da pré-candidatura do vereador Darli Fassarella a prefeito de Vargem Alta nas eleições municipais deste ano.
Durante o anúncio que foi feito na noite da última quarta feira (08), na Câmara Municipal, representantes do Partido da Rede Sustentabilidade e do Partido Verde (PV), participaram do ato e declararam apoio ao grupo.
O socialista está no segundo mandato consecutivo de Vereador. No biênio 2013/2014, comandou a presidência da Câmara Municipal, onde obteve um excelente trabalho aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa de Lei.
Em uma gestão com transparência, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE/ES), aprovou as contas relativas ao exercício de 2013.
De acordo com o grupo, a chapa de pré-candidatos do PSB/PV e REDE a vereador, vem com nomes fortes para a candidatura, num total de 22 nomes.
“Darly Fassarella é vereador de dois mandatos, presidente da Câmara, empresário do ramo de alimentos e participa de trabalhos na região de Castelinho. Acreditamos que é uma pessoa que tem uma seriedade muito grande com a gestão pública, se identifica muito com as comunidades e tem condição de ser prefeito do município”, destacaram os membros da diretoria do PV e Rede.

O deputado federal e Presidente Estadual do PSB, Paulo Foletto, disse para o jornal online Notícia Capixaba, que a Executiva Estadual irar de dar apoio à pré-candidatura do socialista em Vargem Alta.
“O Prefeito Bosquinho não quer concorrer às eleições, o que é normal de qualquer administrador em meio ao momento de crise que o Brasil vive. Darli é um candidato com presença política em Vargem Alta, está em seu segundo mandato como vereador. O PSB Estadual está muito feliz com a indicação dele por ser uma liderança política consolidada. Toda a Executiva estará apoiando o Darli e a sua pré-candidatura”, afirmou Foletto.

O Presidente da Fundação João Mangabeira e Ex-Governador do Estado Renato Casagrande, em contato com o jornalista Rael Sérgio, disse que à pré-candidatura do Fassarella é uma novidade na política no município serrano, e adiantou o total apoio na eleição.
“Darli é um homem sério, competente e comprometido com o município, além de conhecer muito bem todas as comunidades. Também é uma novidade na política de Vargem Alta. E com certeza terá o meu apoio”, destacou Casagrande.


