sábado,
23 de agosto de 2025

Geral

Reta final das eleições e candidatos da Região Serrana só podem fazer campanha até quinta (29)

Redação.

O último prazo para os candidatos apresentarem suas campanhas na TV, na rádio e pelas ruas dos municípios da Região Serrana, termina amanhã (29). A partir desta data, de acordo com o Calendário Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (www.tse.jus.br) os candidatos a prefeito, vice e vereador, não poderão mais fazer campanha nas ruas, seja através das chamadas “formiguinhas”, dos carros de som e da realização de reuniões.

Reuniões públicas, campanha com utilização de aparelhagem de sonorização fixa, das 8 às 24 horas, e ainda para debates, podem se estender até às 7 horas do dia seguinte (30/9).

Na sexta-feira (30), será o último dia para divulgação de campanha paga nos meios de comunicação impressa, como jornais e revistas, assim como a propaganda eleitoral através das redes sociais, onde a partir do dia 1º de outubro, não se pode mais veicular propaganda e nem pedir votos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Polícia Civil cumpre mandados contra casal suspeito de fraude milionária em Itapemirim

Geral

Você sabe o que fazer se pagar um boleto falso? Procon de Cachoeiro responde!

Geral

Três suspeitos de assaltar residência de vereador em Presidente Kennedy são detidos pela PRF em Guarapari

Geral

Tribunal de Contas emite determinações para adequação de edital de PPP para iluminação pública em Afonso Cláudio 

Geral

Justiça determina retirada de faixas do Sindsmaf espalhadas por Marechal Floriano

Geral

MPC-ES recomenda à Câmara de Santa Teresa criação de cargo efetivo e realização de concurso para a Controladoria Interna

Geral

Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou em entrevista que não irá ceder à chantagem de pautar o projeto da anistia, proposto pela oposição durante a ocupação do Plenário

Geral

Valor Bruto da Produção Agropecuária do ES bate recorde histórico e chega a R$ 31,2 bilhões