sábado,
14 de março de 2026

Geral

São falsos os relatos e noticias de que há palhaços aterrorizando pessoas em Vargem Alta, diz Polícia Militar

Rael Sérgio/Notícia Capixaba

São falsas as informações de que pessoas vestidas com roupas e máscaras de palhaços estejam aterrorizando moradores do centro de Vargem Alta, como vem acontecendo em outras partes do mundo. A Polícia Militar de Vargem Alta informou para o jornal online Notícia Capixaba, que lamenta os boatos nas redes sociais e as noticias que foram publicadas sem obter informações sobre o que de fato aconteceu.

Os falsos relatos nas redes e na mídia dizem que, “na noite desta segunda feira (07), dois menores se fantasiaram de palhaços, e de posse de uma marreta, saíram pela rua aterrorizando as pessoas”.

Outro boato nas redes sociais, é que eles estariam armados e deixando os moradores apavorados.

A Polícia Militar explicou que após as denuncias, foram até o local. “Os militares chegaram ao local citado, e viram dentro de uma varanda cercada, aproximadamente dois metros de distância da rua, dois adolescentes, sendo que um deles estava utilizando uma mascara de palhaço. Em contatos com os adolescentes, eles afirmaram para os militares que as máscaras seriam utilizada para um trabalho escolar sobre hallovem”, explica o comando.

“Eles estavam na casa da tia, e ela confirmou que as máscaras eram para um trabalho escolar. No local os militares não encontraram nenhum material ilícito e muito menos armas brancas (faca, facão e marreta)”, informou, completando ainda que os falsos boatos nas redes sociais e na mídia causaram pânico e tumulto na cidade.

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública