quarta-feira,
27 de maio de 2026

Geral

Seag entrega mais veículos para municípios de Marechal Floriano e Alfredo Chaves

Foto: Seag

 

Redação

 

Na manhã desta terça-feira (29), mais três veículos foram entregues pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), para três municípios capixabas. O objetivo é auxiliar no escoamento da produção agrícola.

 

Os investimentos passam de R$ 150 mil, e são frutos de recursos do Governo do Estado, por meio da Seag, e de emenda parlamentar. As prefeituras de Marechal Floriano e

 

Alfredo Chaves, e a Associação Produtores Córrego Ferrugem e Baiano, no município de Barra de São Francisco, receberam as chaves dos veículos que serão utilizados para reforçar a agricultura das regiões.

 

"Estamos encerrando o ano fazendo entregas. Mesmo em meio à pandemia, a Seag não parou. Fizemos diversos investimentos na agricultura capixaba e não tenho dúvidas que no próximo ano também vamos realizar diversas entregas que vão beneficiar as famílias rurais dos municípios capixabas", disse o subsecretário de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção