terça-feira,
01 de julho de 2025

Geral

Sem ração, granja de Santa Maria de Jetibá doa galinhas à população de Afonso Cláudio; Veja vídeo

Por: Mariany Coelho/Jornal JDN – Afonso Cláudio

 

Por falta de ração para alimentar os animais, uma a Granja BL, de Santa Maria de Jetibá distribuiu na manhã desta terça-feira (29), cerca de 3 mil galinhas para a população, na praça Aderbal Galvão, em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Estado. 

 

Foto: Mariany Coelho do Jornal JDN de Afonso Cláudio

Devido à greve e os bloqueios nas estradas, os caminhões com ração não chegaram aos granjeiros, e para não deixar as galinhas morrer de fome, a equipe da Granja resolveu doar os animais. Veja o vídeo acima da colaboradora, jornalista Mariany Coelho do Jornal JDN de Afonso Cláudio.

 

A greve chega ao 9° dia, e as carretas que haviam saído para buscar ração foram paradas e voltaram sem conseguir carregar. Por isso, mais duas carretas de galinha serão distribuídas na cidade, uma hoje às 14 horas,  e outra amanhã (30), às 6 horas, no bairro Campo 21, em Afonso Cláudio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação

Geral

Chamas destroem casa de madeira e se alastram para imóvel ao lado no Centro de Marechal; veja vídeo

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária

Geral

Cachoeiro é destaque entre as cidades mais seguras do ES, segundo levantamento nacional

Geral

­­­­Semana Estadual de Políticas sobre Drogas do Espírito Santo terá conferência magna com Drauzio Varella

Geral

Deputados convocam superintendente do Dnit, para prestar esclarecimentos sobre as obras de duplicação na BR-262