sexta-feira,
13 de março de 2026

Geral

Servidoras da Saúde de Marechal Floriano apresentam trabalhos

Ana Paula Mill.

Duas servidoras da área de Saúde de Marechal Floriano participam da Mostra Competitiva e apresentam seus trabalhos na 3ª Mostra de Experiências bem-sucedidas em Vigilância de Saúde do Espírito Santo (Expoviges). O evento – que tem palestrantes de Minas Gerais e do Ceará, além representantes de vários municípios capixabas – acontece nesta terça e quarta (07 e 08), no Hotel Fazenda Flamboyant, em Guarapari.

Já no primeiro dia, às 14 horas, Ana Meirelles, coordenadora do setor de Vigilância Ambiental de Marechal Floriano, participa da Mostra Competitiva com o tema “Controle da Degue”. Ela apresenta o trabalho com o tema: “Bota-fora Marechal Floriano”.

Na quarta-feira, a partir das 8 horas, será a vez de Bruna Zambon, da Secretaria de Saúde, entrar na Mostra Competitiva: Integração das Ações de Vigilância em Saúde e Atenção Primária à Saúde. Ela apresenta o trabalho Territorialização e Regionalização em Saúde de Marechal Floriano.

A Expoviges termina às 16h30 desta quarta-feira, com a cerimônia de encerramento e a entrega dos prêmios.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública