domingo,
06 de julho de 2025

Geral

Susto na BR-262: Motorista perde o controle e tomba veículo no Trevo do Posto do Café, em Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

Por volta das 17h55 do último sábado (06), um motorista perdeu o controle de um veículo modelo Honda Fit de cor prata, e tombou no km 58 da BR – 262, na altura do trevo do Posto do Café, em Marechal Floriano, na região serrana do Estado. A pista não ficou interditada.

Segundo informações de populares no local, o motorista seguia no sentido a Minas Gerais, quando perdeu o controle do veículo próximo ao trevo e, acabou tombando na lateral da pista.

Com o impacto, o Honda Fit ficou parcialmente destruído, e o motorista felizmente sofreu apenas ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para o atendimento da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Venda Nova vai ganhar três relógios turísticos com termômetro

Geral

Atas de Registro de Preços vira alvo do Tribunal de Contas do ES

Geral

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Prefeito de Marechal, Lidiney Gobbi, participa de assembleia do Sindsmaf e reafirma compromisso com servidores da Educação

Geral

Chamas destroem casa de madeira e se alastram para imóvel ao lado no Centro de Marechal; veja vídeo

Geral

Fogo destrói apartamento, provoca pânico e deixa feridos no Centro de Iúna; veja vídeo

Geral

População de Marechal Floriano é convidada para conferência municipal

Geral

Exportações de ovos capixabas ganham destaque no mercado internacional em meio à crise global de gripe aviária