quarta-feira,
27 de maio de 2026

Clima

Temperatura volta a cair nos próximos dias e deve ser de frio e chuva na Região Serrana

Foto: Notícia Capixaba

Uma frente fria deve mudar o tempo na Região Serrana nos próximos dias.  Durante a terça-feira (3), áreas de instabilidade se espalham pelo Espírito Santo.

Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, na maior parte das Regiões Sul, Serrana e setor noroeste do estado, sendo que pode chover já pela manhã em trechos da Região Sul. Essa chuva pode vir acompanhada de rajadas de vento em alguns pontos.

 

A temperatura, no entanto, permanece alta durante o dia, com previsão de até 30 graus nas áreas menos elevadas. 

Já na  quarta-feira (4), muitas nuvens e chuva na madrugada e manhã. A temperatura diminui um pouco, com máxima prevista de 26 graus. Já na quinta e na sexta, o sol promete voltar a predominar na região. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Clima

Atenção! Alerta de tempestade e granizo em Vargem Alta, Cachoeiro, Alfredo Chaves, litoral Sul, Marechal e Cachoeiro

Clima

Vargem Alta, Cachoeiro e Rio Novo do Sul com alerta de tempestade e queda de granizo

Clima

Alerta de chuva forte em Alfredo Chaves, Cachoeiro, Castelo, Piúma, Marechal, Vargem Alta e Rio Novo do Sul

Clima

Chuva acumula 88 mm e provoca alagamentos em Marechal Floriano; veja vídeo

Clima

Alerta Máximo! Chuvas e ventos intensos em Cachoeiro, Piúma, Rio Novo do Sul e Vargem Alta

Clima

Incaper prevê chuvas dentro da média e temperaturas acima do normal em março no Espírito Santo

Clima

Queda de árvores durante chuva provoca transtornos em Marechal Floriano

Clima

Carnaval: tempo firme até quarta-feira (18) no Estado