segunda-feira

19/outubro/2026

Geral

Tragédia de D. Martins: Motoristas envolvidos em acidente são ouvidos e liberados

Fotos: Divulgação/ES Fato

Os motoristas das carretas envolvidas no acidente que matou 11 pessoas, na tarde deste domingo (10), na BR-101, foram liberados após serem ouvidos na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Os condutores dos veículos que transportavam cerveja e chapas de granito foram levados para a delegacia na noite de ontem. De acordo com a Polícia Civil, eles prestaram depoimento e foram liberados.

As vítimas estavam em um micro-ônibus e voltavam de uma apresentação em Juiz de Fora. Eles faziam parte de um grupo de dança típica alemã, de Domingos Martins.

Darwin de Cachoeiro decreta luto após morte de professor

 

A escola particular Darwin, de Cachoeiro de Itapemirim, decretou um dia de luto e suspendeu as aulas, após o falecimento do professor de matemática Aloisio Endlich, uma das vítimas do acidente que aconteceu neste domingo (10), na BR-101, em Mimoso do Sul.

Aloisio fazia parte do grupo de dança típica alemã de Domingos Martins e estava no micro-ônibus que pegou fogo. Outros dez dançarinos morreram, alguns deles carbonizados.

Em nota, a escola diz lamentar a perda do colega, que era “uma pessoa admirável, competente, dedicado e sempre de alto astral”.

“Registramos nossas condolências aos familiares, aos amigos, à Comunidade Alemã e Pomerana e à comunidade escolar. Em respeito, decretamos um dia de luto nas Unidades do Darwin Cachoeiro, Colatina e Linhares, onde o professor ministrava aulas. Portanto, as aulas do dia 11 de setembro estão canceladas”, informa na nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Duas mortes e 52 feridos nas estradas capixabas no feriadão

Geral

Corpos de jovens desaparecidos após afogamento em cachoeira de Conceição do Castelo são encontrados

Geral

Bets começam a sair do ar nesta terça-feira

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

plugins premium WordPress