quinta-feira,
28 de maio de 2026

Geral

Trânsito de Domingos Martins será interditado para a Corrida Cidade do Verde no domingo (15)

No próximo dia 15 (domingo) o trânsito de Campinho, sede de Domingos Martins, sofrerá alterações para a realização da quinta edição da Corrida Rústica Cidade do Verde. Moradores e turistas devem ficar atentos porque as principais vias da cidade serão interditadas para a passagem dos corredores, das 8h às 10h da manhã.

A largada será às 8h na Praça Dr. Arthur Gerhardt e de lá os competidores seguem pela Rua 7 de Setembro, contornam a rodoviária, passam pela Bernardino Monteiro (rua da prefeitura) em direção ao semáforo e continuam pela Avenida Presidente Vargas até a imobiliária BSS. Os corredores completam os percursos seguindo pela rua da Coroa e Avenida Kurt Lewin, local de retorno para a prova de 5 km. Os atletas de 10 km seguem adiante e percorrem toda a extensão da estrada velha e retornam à praça de Campinho.

Para auxiliar na orientação do trânsito, a organização da prova contará com 80 voluntários localizados por toda a cidade, além do apoio da Polícia Militar. Sete viaturas ficarão localizadas em pontos estratégicos e farão trabalhos de organização e informação a condutores e pedestres.

“Domingos Martins é referência neste tipo de competição, a cada edição o número de participantes aumenta, movimentando a economia e o turismo de nossa cidade, por isso pedimos a compreensão especial dos moradores para que evitem utilizar veículos no período de interdição do trânsito. Estamos trabalhando para minimizar quaisquer transtornos, a partir das 10 horas o trânsito estará livre”, afirma o gerente municipal de Esportes, Nelson Soares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção