terça-feira,
16 de dezembro de 2025

Geral

Três chapas formadas para concorrer à presidência Hospital Padre Olívio de Jaciguá

Foto do HPO: Notícia Capixaba – Candidatos/Rede sociais

 

Por: Redação do portal Notícia capixaba

 

Três chapas disputam a eleição dos membros da Diretoria Executiva do Hospital Padre Olívio de Jaciguá, que acontecerá na próxima sexta feira (26), nas dependências do hospital em Boa Esperança, das 16h às 20h. 

 

As chapas são encabeçadas por: Renan Bicalho que é graduado em Administração de Empresas e do vice Elias Mosquini (empresário), Léo Pontini (empresário e Técnico de Enfermagem) e seu vice Dionísio Geaquinto (empresário e farmacêutico) e Jackeline Comarela Pin (médica, clínica geral com especialidade em pediatria e ultrassonografia e pós-graduação em perícia médica).

 

Liderado por Léo e Dionísio, a composição da nova diretoria "Nossa Família cuidando da sua" – da Chapa 1 – conta com: Tesoureiro: Jedson Altoé, Secretária: Taís Benicá da Silva e dos conselheiros Fiscal:  Marina Souza, Rita Costalonga, Braz Sperotto, Idomar Machado Tristão, Eduvirges Pizetta e Ariadne Almeida Costalonga.

 

Chapa 2 – Mudança se faz com Renovação

 

Diretor Presidente: Renan Bicalho

 

Vice-Presidente; Elias Mosquini – Tesoureiro; Alexandre Mosquini – Secretária; Ana Cláudia Lupes.

 

Conselho Fiscal: Carmelina Marconsini, Pedro Henock Milanezi, Wellerson Souza Brandão, Adilson Ferreira Dias, Lourival Zanette e Tadeu Gaioti Lopes.

 

Chapa 3 – A esperança certa, a serviço do povo.

 

Diretora Presidente: Jackeline Comarela Pin

 

Vice-Presidente; Wagner Borini – Tesoureiro; Sarita D’Angeli – Secretária; Jovania Rauta Altoé.

 

Conselho Fiscal: Elisangela Grillo, Edinho Jacinto, Sandra Cardoso, Roseane Moulais Altoé, Bruno Tomazini Davi e Tico Sartori.

 

Recentemente o HPO sofreu um desgaste por não possuir regularidade fiscal junto a órgãos como o INSS e FGTS, além da ausência do CEBAS (Certificação das Entidades Beneficentes de Assistência Social em Saúde), conhecido como certificado de filantropia. 

 

Após a regularização, o prefeito de Vargem Alta, João Altoé, assinou o novo convênio operacional entre a Prefeitura e Hospital Padre Olívio de Jaciguá, o que garante o repasse de R$ 2 milhões à entidade.

 

A nova Diretoria Executiva do Hospital terá um desafio de colocar a unidade nos trilhos, para atender a população da cidade, além dos municípios vizinhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público ajuíza Ação Civil Pública contra Câmara de Anchieta por desproporção de cargos comissionados

Geral

Brasileiro está falando menos de política no WhatsApp, mostra estudo

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’