segunda-feira,
27 de outubro de 2025

Polícia

Veja vídeo: Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal

O indivíduo se apresentou na Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva”.

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, cumpriu, nesta segunda-feira (20), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 42 anos suspeito da morte de Damiana Aparecida dos Santos, de 50 anos, ocorrida nesse domingo (19), na localidade de Soído de Baixo, em Marechal Floriano. Veja abaixo o depoimento do delegado.

Logo que tomou conhecimento do crime, e após apurar os fatos, o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, delegado Luciano Carlos Paulino, representou com urgência pela prisão do suspeito. O Poder Judiciário deferiu o pedido e expediu o mandado antes que o suspeito pudesse se apresentar na delegacia.

O indivíduo se apresentou acompanhado de seu advogado, por volta das 16h. Foi realizada a oitiva, e posteriormente o mandado foi cumprido. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao sistema prisional.

O caso

Na manhã desse domingo (19), um advogado foi até a sede do 2º Pelotão da 6ª Companhia Independente e informou que o cliente teria ligado para ele, por volta das 10h30, informando que sua mulher estaria morta em um sítio na localidade de Soído de Baixo, Marechal Floriano. O solicitante se apresentou como advogado do homem e disse que orientou o cliente a fazer contato com a PMES, Samu e aguardar a chegada das equipes no local. Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram uma mulher de 50 anos caída no chão de um quarto, coberta por um lençol. Ela já estava em óbito.

O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Megaoperação mira facção que coordena tráfico e lavagem de dinheiro é realizada em Viana, Vitória, Domingos Martins e Iconha

Polícia

Jornalismo investigativo: Gaeco e MP apuram irregularidades da OS Mahatma Gandhi em Alfredo Chaves

Polícia

Condenado por homicídio qualificado em Alfredo Chaves é preso em Sooretama

Polícia

PRF recupera mais de 1,6 mil veículos no ES nos últimos cinco anos

Polícia

Polícia prende dois suspeitos de matar homem com facada no Morro do Sal, em Vargem Alta

Polícia

PRF prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Marechal Floriano

Polícia

Após denúncia PM apreende arma e munições em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante