Cícero Modolo
O governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande, e a vice-governadora Jacqueline Moraes foram empossados oficialmente na tarde desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Estado.
Casagrande chegou à Assembleia Legislativa acompanhado da esposa Maria Virgínia, sendo recepcionado pelos futuros secretários do Estado. Dentro do plenário, o governador e a vice fizeram seu compromisso de posse, onde prometem “manter, defender e cumprir as constituições federal e estadual, observar as leis e promover o bem geral do povo espírito-santense”.
O engenheiro florestal José Renato Casagrande é o 49ª governador da história do Espírito Santo. Assista acima ao vídeo com os melhores momentos da cerimônia de posse.


