quinta-feira,
25 de junho de 2026

Política

Câmara de Vereadores compra terreno para construir sede própria em Marechal

Foto: Divulgação

 

Por Redação do NC

 

A Câmara de Vereadores de Marechal Floriano realizou a compra de um terreno para a construção da sede própria do Legislativo. O investimento no imóvel, de 638 metros quadrados, é de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais). A área fica no Centro da cidade serrana.

 

O presidente da Câmara, o vereador Cezinha Ronchi contou que o legislativo deu um grande passo para construir sua própria sede. O objetivo agora é começar as obras de infraestrutura que contará com um espaço para atender a população, com escola legislativa e um auditório mais amplo para realizar cursos e palestras.

 

“É um marco histórico para Marechal Floriano. Tudo com os pés no chão, buscando informações sobre as questões legais”, comemorou Ronchi.

 

Apesar de ter avançado no que diz respeito ao terreno, a diretoria da Câmara não divulgou uma expectativa de quando os próximos passos – licenças e licitações – serão concluídos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

União Brasil define apoio ao Senado e coloca Joelma Costalonga como opção para vice no ES

Política

União Brasil oferece Joelma Costalonga para vice de Ricardo Ferraço

Política

Ex-prefeito de Marataízes, Tininho tem contas de 2024 rejeitada pelo Tribunal de Contas

Política

“O ES vive um momento de confiança, equilíbrio e crescimento”, diz Ricardo Ferraço, em encontro que reuniu cerca de 600 pessoas em Jardim Camburi

Política

Comissão Processante poderá ser instalada na Câmara de Piúma para apurar representação contra Secretário de Cultura e Comunicação; veja vídeo

Política

Câmara aprova em dois turnos fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais

Política

Entrevista exclusiva: Dinamismo administrativo do jovem Hugo Luiz Meneghel está transformando a realidade de Alfredo Chaves

Política

“Queremos que os hospitais assumam a gestão de unidades públicas de sistema 24 horas em Cachoeiro”, afirma Ferraço