sábado

31/outubro/2026

Política

Candidato a prefeito de Marechal Floriano, Lidiney Gobbi, tem agenda positiva e não sente efeitos da crise gerada pelo PL, partido de seu vice

Por Eduardo Antunes

Acompanhado de seu candidato a vice, Júnior Lovatti (PL), o candidato a prefeito de Marechal Floriano, Lidiney Gobbi (PP), recebeu a reportagem do portal Notícia Capixaba, momento em que traçou planos e esclareceu dúvidas geradas sobre a composição de sua chapa, devido a uma resolução do Partido Liberal, que poderia afetar alianças nos municípios.

“A agenda é muito positiva. A união do campo e cidade, com direito a todos juntos nessa campanha e na administração é nosso foco”, pontuou Lidiney que está centrado em mostrar suas propostas e ouvir o que seus eleitores demandam neste momento.

O progressista está em atividade todos os dias, na sede e interior do município. Lovatti enfatizou que, ao aderir a vice na chapa, toda sua família e entorno de apoiadores, aderiram juntos. O que agregou para a campanha.

Os candidatos se mostraram bem à vontade e com expressão feliz, passaram confiança de que tudo está caminhando perfeitamente bem e sem problemas partidários, de acordo com o setor jurídico responsável pela campanha. Gobbi sinalizou que está seguro em relação à posição de seu advogado, que atua no direito eleitoral em nível nacional.

De acordo com o candidato, sua convenção foi realizada dentro do estatuto do PL, inclusive com a proporcionalidade de filiadas mulheres e filiados negros. Como não há coligação com partidos do espectro político oposto, Lidiney segue com agenda positiva na campanha e sempre ao lado de Lovatti nas caminhadas e reuniões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Ministério Público obtém decisão que determina concurso para procuradores municipais em Anchieta

Política

Felipe Del Puppo comemora votação expressiva de Lorenzo Pazolini em Marechal Floriano

Política

Novo governador do ES, Lorenzo Pazolini vence nos municípios da Região Serrana

Política

Ministério Público recomenda à Câmara de Anchieta suspender contratação de curso de R$ 175 mil

Política

Contas aprovadas: TCE-ES emite parecer favorável à gestão/2024 de Cacau Lorenzoni em Marechal Floriano

Política

“Grande desempenho do Agir, partido que organizou no Estado e que conseguiu eleger dois parlamentares”, destacou Hudson Leal em sessão após o resultado do 1º turno das eleições

Política

Da trajetória no setor bancário à vida pública: A história de Cacau Lorenzoni — Ex-Prefeito de Marechal Floriano

Política

Defesa de Lidney Gobbi anuncia recurso judicial após cassação de mandato pela Câmara de Marechal Floriano

plugins premium WordPress