sábado

26/setembro/2026

Geral

Carreta de combustível tomba e pega fogo em Marechal Floriano

A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos

Uma carreta de combustível perdeu a direção no Km 44 da BR-262, em Marechal Floriano, bateu em um barranco e tombou na pista. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (27). A cabine, aonde estava o motorista, pegou fogo.

O veículo, de modelo FH440, estava a caminho de Vitória. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo teria batido em um barranco antes de tombar e ainda não se sabe a causa do incêndio.

O motorista foi socorrido por populares, antes da chegada da equipe de bombeiros e ainda não há informações do estado de saúde da vítima.

A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos, mas foi liberada por volta das 19 horas. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

Geral

Alfredo Chaves poderá ganhar segundo grande bosque de cerejeiras e ampliar roteiro de agroturismo

Geral

Atenção, motoristas! Detran alerta para golpes na hora de pagar taxas e multas

Geral

Tereza Eleonora Mauro comemora um século de vida em Castelo

Geral

Atenção prefeituras! Prazo final para envio dos dados do Sinisa se encerra nesta quinta-feira (3)

Geral

Pesquisa do Real Time Big Data diz que Ricardo chega a 47% na preferência dos capixabas e vence em todos os cenários de 1º e 2º turnos

Geral

Ministério Público determina que a Prefeitura de Domingos Martins adote medidas urgentes para proteger animais em canil

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios do nordeste capixaba melhorem as ações de enfrentamento à pobreza

plugins premium WordPress