sábado,
18 de abril de 2026

Política

Casagrande será sabatinado pelo portal Notícia Capixaba nesta sexta (21)

Foto: Mariany Coelho/Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

O candidato do PSB ao governo do Espírito Santo, Renato Casagrande, será sabatinado pelo jornalista Fabiano Rossi da Rede TV, na próxima sexta-feira (21). A entrevista começará às 18h30min (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo portal Notícia Capixaba.

 

Conforme a emissora em parceria com o portal Notícia Capixaba, a sequência foi definida por ordem de sorteio. As perguntas serão desenvolvidas pela equipe de jornalismo, e serão 25 minutos de entrevista. A entrevista também contará com perguntas de jornalistas convidados, entre eles, do Notícia Capixaba, e de telespectadores de várias partes do estado.

 

Os candidatos Aridelmo Teixeira (PTB), a senadora Rose de Freitas (PODE), já foram entrevistados.  O próximo e último a ser entrevistado, será dia 28, com o candidato Manato (PSL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Pena máxima para estupro seguido de morte pode subir de 30 para 40 anos

Política

Projeto do governo prevê salário mínimo de R$ 1.717 em 2027 e define metas fiscais

Política

Governador Ferraço cria primeiro Distrito Turístico do Estado, em Venda Nova

Política

Governador Ferraço anuncia Jordano Bruno como novo delegado-geral da Polícia Civil

Política

Momento histórico no ES: Ricardo Ferraço toma posse como governador

Política

Em tom de despedida, Casagrande inaugura reforma e ampliação do Aeroporto de Cachoeiro 

Política

Nova pesquisa Quaest mostra que Ricardo e Casagrande lideram para o Governo e Senado no ES

Política

Com  a saída de Enio Bergoli, que deixa o cargo para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, Ricardo Ferraço anuncia novo secretário de Agricultura