domingo,
18 de maio de 2025

Política

Com presença de deputados, PT lança pré-candidatura de Reginaldo Penha em Marechal Floriano

Eduardo Antunes 

Na tarde deste sábado (15), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Marechal Floriano, realizou o lançamento da pré-candidatura de Reginaldo Penha e Carla Mognhol (PV) ao Executivo municipal. Estiveram presentes, o dirigente nacional do PT, Valter Pomar, os deputados federais, Helder Salomão e Jaqueline Rocha, a deputada estadual Iriny Lopes e o subsecretário de Estado de Agricultura Familiar, Rogério Favoretti.

Além de parlamentares e dirigentes partidários, pré-candidatos à Câmara Municipal, pelo PV e PT, lideranças religiosas e populares de Marechal Floriano compareceram ao evento petista.

Penha falou sobre seus planos para o município e solicitou a colaboração dos simpatizantes e do público presente. Os parlamentares, em suas falas, fizeram coro ao pleito do pré-candidato e enfatizaram a necessidade de União para eleger prefeito de seu grupo no município serrano, com a criação de políticas públicas para a população de baixa renda.

Temas como moradia, regularização fundiária e a conjuntura nacional, debatidos no Congresso Nacional, também foram abordados durante as falas. 

Junto a Reginaldo Penha, estiveram cento e três pessoas no auditório da Câmara Municipal de Marechal Floriano, dentre eles, oito pré-candidatos para o Legislativo e membros do Diretório Municipal do partido. Com casa cheia e muita empolgação, a pré-campanha petista inicia um processo de visibilidade junto ao eleitorado florianense, para transmitir sua mensagem e consolidar votos no processo eleitoral que se aproxima. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Ministério Público de Contas pede, em recurso, rejeição das contas de 2022 da Prefeitura de Itapemirim por uso indevido de recursos de royalties

Política

Marcelo Santos anuncia que Ales prepara concurso com salário de até R$ 9 mil

Política

Senadores cobram ministro por respostas a fraudes contra aposentados do INSS

Política

‘No Espírito Santo, nosso comércio internacional é muito forte’, diz Casagrande em fórum empresarial nos Estados Unidos

Política

Oposição protocola pedido de CPI Mista para investigar fraudes no INSS

Política

Casagrande e Ricardo Ferraço inauguram reforma de quadra em Cachoeiro 

Política

Relator recomenda a suspensão do mandato do deputado Gilvan da Federal por três meses

Política

CTFC convidará novo ministro da Previdência para falar sobre fraudes