quinta-feira,
10 de julho de 2025

Política

Eleitos e suplentes nas eleições de Marechal Floriano são diplomados

Por Eduardo Antunes

Na manhã desta sexta (13), a Justiça Eleitoral realizou a cerimônia de diplomação dos vereadores, vice-prefeito e prefeito, eleitos em 06 de outubro. Com a presença dos eleitos, vereadores em mandato, que não se reelegeram e de autoridades da justiça eleitoral, Ministério Público e do Poder Executivo Municipal, o evento transcorreu em clima de alegria, no auditório do Centro de Agronegócios, em Santa Maria.

O juiz eleitoral, Dr. Arion Mergár agradeceu ao bom trabalho da equipe do Cartório Eleitoral, situado em Alfredo Chaves e pela conduta dos candidatos, responsáveis pelo transcorrer do processo eleitoral de forma tranquila.

Ao final, os eleitos receberam seu diploma: Um certificado que atesta a aptidão do candidato para ocupar o cargo ao qual concorreu. Da mesma forma, os primeiros suplentes de cada chapa proporcional, também foram diplomados, sendo os primeiros na linha sucessória para a Câmara Municipal.

Todos os eleitos tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2025.

DIPLOMADOS:

Prefeito: Antônio Lidiney Gobbi (PP)

Vice-prefeito: Paulo Lovatti Júnior (PL)

Vereadores:

Abrão Levi Kiffer (PSB)

Ângelo Traspadini – Zebedeu (PRD)

Pastor Adriano (SDD)

Cezinha Ronchi (PP)


Diogo Endlich (Podemos)

Vaninho Stein (Podemos)

Hilário Oliveira Neto (Agir)

João Cabral (PP)

Juarez Xavier (PRD)

Martin Trarbach (PP)

Reinaldo Valentim Frasson – Chapolim (MDB)

Suplentes:

Cláudio Lobo (PRD)

Dodô Krohling (PP)

Renato Werneck (PSB)

Ricardo Schlenz dos Santos (Podemos)

Ruberci Daniel – Niquinha (Agir)

Eleitos e suplentes nas eleições de Marechal Floriano são diplomados
Please select listing to show.
Please select listing to show.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Motta: narrativa de que o Congresso protege ricos em detrimento dos pobres é falsa

Política

Casagrande e Ricardo Ferraço autorizam obras de revitalização de rodovia em Domingos Martins

Política

Contas do prefeito de Vargem Alta Elieser Rabello de 2023 é aprovada com “ressalvas”, pelo Tribunal de Contas; entenda o caso

Política

Motta defende derrubada do IOF pelo Congresso e critica polarização do “nós contra eles”

Política

‘Até quando eu e Ricardo estiver no governo, Piúma não ficará abandonada’, afirma Casagrande, na assinatura do início da segunda fase de revitalização da orla

Política

STF decide que procurador-geral de Câmara Municipal deve ser concursado, onde houver Procuradoria instituída

Política

Derrota para o governo Lula: Câmara aprova projeto que suspende aumento do IOF

Política

Prefeito itinerante de Marechal Floriano: “Nosso objetivo é de aproximar a gestão pública da comunidade e conhecer de perto os desafios”, diz Lidiney Gobbi