sexta-feira,
17 de julho de 2026

Política

Empresário Kaki recebe Comenda Camilo Cola em sessão solene da Câmara de Cachoeiro

Foto: Leandro Moreira 

Leandro Moreira/Notícia Capixaba

 

O sucesso empresarial de Waltair José Pizetta no ramo de viveiros de plantas, através da Kaki Mudas, é de conhecimento de muitas pessoas da região sul e também do estado. O que talvez não tenha a mesma visibilidade é o seu desprendimento para somar na construção de um melhor ambiente para as comunidades.

 

Kaki, como é conhecido, recebeu a comenda Camilo Cola na sessão solene da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, na terça-feira (27) – a honraria é concedida a pessoas que se dedicam, através de suas atividades, para o desenvolvimento econômico, político e para a melhoria social do município.

 

A escolha da homenagem ao empresário foi do vereador Edson Fassarela. “O conheço há muitos anos e sou testemunha da perseverança e empreendedorismo de Kaki para ser este megaempresário que é hoje, gerando emprego e renda para Cachoeiro e região”, disse.

 

Além de Cachoeiro, Waltair José tem empresas estabelecidas em Vargem Alta e Domingos Martins. “Ele é um grande parceiro das comunidades. Fizemos a revitalização da pracinha do bairro Paraíso e ele não mediu esforços para ajudar e garantir às famílias um local de lazer agradável”, contou Fassarela.

 

Kaki afirmou que está de portas abertas para a sociedade de Cachoeiro e do sul do estado. “Estou muito feliz com esta homenagem. Há anos que ajudamos a revitalizar escolas, praças. Tenho orgulho de ser parceiro. Vejo que o cidadão deve se envolver da melhor forma para ajudar e garantir ambiente melhor para a sociedade”, contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Por aumento de despesa no final do mandato, Tribunal de Contas julga irregulares contas de ex-presidente da Câmara

Política

Trem das Montanhas avança com assinatura de acordo para cessão da Ferrovia Leopoldina

Política

Em meio a embate com a CPI, prefeito de Marechal Floriano quebra o silêncio e defende legado fiscal

Política

União Brasil define apoio ao Senado e coloca Joelma Costalonga como opção para vice no ES

Política

União Brasil oferece Joelma Costalonga para vice de Ricardo Ferraço

Política

Ex-prefeito de Marataízes, Tininho tem contas de 2024 rejeitada pelo Tribunal de Contas

Política

“O ES vive um momento de confiança, equilíbrio e crescimento”, diz Ricardo Ferraço, em encontro que reuniu cerca de 600 pessoas em Jardim Camburi

Política

Comissão Processante poderá ser instalada na Câmara de Piúma para apurar representação contra Secretário de Cultura e Comunicação; veja vídeo