quarta-feira,
19 de março de 2025

Política

Evair declara apoio ao Bolsonaro, e segundo bastidores poderá apoiar Manato no ES; veja vídeo

Redação

 

Durante encontro no Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (05) o vice-líder do Governo na Câmara, deputadofederal Evair de Melo, defendeu a união do setor agropecuário nacional para assegurar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e manter a continuidade do projeto do Governo para o segmento, que vem batendo recordes de produção e de exportações no país. 

 

Reeleito com 75.034 votos, a terceira maior votação do Espírito Santo, Evair de Melo é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) na Câmara dos Deputados. No encontro, os representantes da “Bancada do Agro” oficializaram o apoio da Frente a Bolsonaro no 2º turno das eleições e colocaram em debate pautas de interesse do setor, como a regularização fundiária, o licenciamento ambiental e o uso de pesticidas, que são temas de projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional.

 

“O agronegócio é a locomotiva do superávit da balança comercial brasileira. Por isso, minha mensagem hoje é para os pequenos agricultores familiares do nosso país, responsáveis pelos alimentos que chegam à mesa da população e que, graças à política econômica inclusiva liderada pelo presidente Jair Bolsonaro, vêm tendo acesso à renda e a novas oportunidades no campo, para fomentar ainda mais o desenvolvimento deste setor produtivo tão importante para o Brasil”, afirmou o deputado Evair de Melo em seu pronunciamento.

 

REELEIÇÃO

 

O deputado também ressaltou a importância dos auxílios emergenciais concedidos pelo Governo Federal e fez menção especial ao Auxilio Brasil, que garante segurança alimentar e o consumo de alimentos de boa qualidade, pela população de baixa renda, muitas vezes comprados de agricultores familiares. 

 

“O Governo Federal fez sua parte para que nossos produtores familiares tivessem sua renda e a sua estabilidade econômica. E os agricultores do Brasil inteiro reconheceram a liderança do presidente Jair Bolsonaro em prol do segmento, contrariando todas as projeções feitas pelos institutos de pesquisa, para o 1º turno. No Espírito Santo, por exemplo, que é o meu Estado, o presidente venceu em 56 das 78 cidades, o que demonstra a confiança dos capixabas em seu trabalho e reflete o desejo dos nossos produtores rurais de que ele continue à frente do Governo, para que o setor agropecuário siga em crescimento”. Durante encontro no Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (05) o vice-líder do Governo na Câmara, deputadofederal Evair de Melo, defendeu a união do setor agropecuário nacional para assegurar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e manter a continuidade do projeto do Governo para o segmento, que vem batendo recordes de produção e de exportações no país. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Prefeito Júnior de Gromogol se reúne com autoridades para tratar da segurança pública de Presidente Kennedy

Política

Remando contra a maré, Câmara de Marechal vota contra criação da Secretaria Municipal de Cultura

Política

“Pode isso, Arnaldo?”: Câmara vai debater neste semestre se aumenta número de deputados federais para 527

Política

Prefeitura de Cachoeiro estuda transformar Guarda Civil Municipal em Polícia Municipal

Política

Após comunidade intervir, DNIT reabre retorno em trevo na Br-262, em Marechal Floriano

Política

Júnior Corrêa inspira esperança e compromisso da gestão na primeira sessão ordinária da Câmara de Cachoeiro

Política

Em votação unânime, Marcelo Santos é reeleito presidente da Ales

Política

Vice-prefeito assume Prefeitura de Cachoeiro interinamente