domingo,
18 de maio de 2025

Política

Exclusivo: PL de Marechal Floriano bate martelo e confirma mudança do vice na pré-candidatura de Lidiney Gobbi para a prefeitura

Por Eduardo Antunes

No final da tarde desta quinta (18), a direção municipal do Partido Liberal (PL) de Marechal Floriano, se reuniu e deliberou sobre a mudança do indicado para compor como vice na chapa de Lidiney Gobbi, na pré-campanha à prefeitura do município da Região Serrana capixaba.

De acordo com fontes, que falaram com a produção da reportagem, o partido ponderou sobre o clamor popular e a base de dados, que a coordenação da pré-campanha tinha em mãos, com as pesquisas realizadas para saber qual o nome seria melhor aprovado para ocupar a vaga de pré-candidato a vice-prefeito, em composição com o Progressistas (PP) de Gobbi.

Anteriormente anunciado, o ex-vereador Ubaldino Saraiva, deverá retornar ao plano ‘A’ da pré-campanha, como pré-candidato a vereador e Júnior Lovatti, o substituirá. O ex-presidente da Câmara foi o nome com a melhor aprovação em todos os levantamentos realizados para embasar a escolha.

A Convenção do Progressistas e dos partidos de sua já havia sido alterada, do dia 20, para 27 de julho. A expectativa é pela aclamação unânime do nome de Lovatti, ao lado de Lidiney, para concorrer ao comando do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Ministério Público de Contas pede, em recurso, rejeição das contas de 2022 da Prefeitura de Itapemirim por uso indevido de recursos de royalties

Política

Marcelo Santos anuncia que Ales prepara concurso com salário de até R$ 9 mil

Política

Senadores cobram ministro por respostas a fraudes contra aposentados do INSS

Política

‘No Espírito Santo, nosso comércio internacional é muito forte’, diz Casagrande em fórum empresarial nos Estados Unidos

Política

Oposição protocola pedido de CPI Mista para investigar fraudes no INSS

Política

Casagrande e Ricardo Ferraço inauguram reforma de quadra em Cachoeiro 

Política

Relator recomenda a suspensão do mandato do deputado Gilvan da Federal por três meses

Política

CTFC convidará novo ministro da Previdência para falar sobre fraudes