quarta-feira,
27 de maio de 2026

Geral

Givaldo Vieira reúne com lideranças politicas em Marechal Floriano

Rael Sérgio.

Em busca de apoio na próxima eleição, o vice-governador Givaldo Vieira (PT), reuniu com lideranças politicas do município de Marechal Floriano na noite da última sexta feira (30), em um restaurante do município. Gilvaldo Vieira colocou seu nome à disposição no Partido dos Trabalhadores no Espírito Santo (PT-ES), como pré-candidato a deputado federal, e já vem articulando e pedindo apoio as lideranças politicas dos municípios do Estado.

No cenário Estadual o presidente do PT, João Coser, está mais próximo de coligar com o partido do PMDB, porém, os petistas seguem indefinidos. Mesmo com essas dificuldades Givaldo afirmou “lealdade” a Casagrande até o último dia de governo.

Já em Marechal o clima foi agradável com a presença de vinte e cinco lideranças, entre elas, o prefeito Lidiney Gobbi, o vice-prefeito José Onofre, do ex-prefeito Elias Kiefer, dos secretariados municipal, vereadores e empresários.

O prefeito Lidiney Gobbi parabenizou e agradeceu pelo trabalho que ele e o Governado realizaram no município, porém ficou neutro sobre o apoio da sua candidatura.

O empresário Martim Trarbach e o secretário de agricultura Ubaldino Saraiva lembraram a lealdade e do apoio que o vice-governador deu na última campanha municipal para o prefeito Lidiney, e declararam apoio total rumo a Câmara Federal.

“O senhor estava presente nos momentos mais difícil. Pode contar com nosso apoio”, disse parte das lideranças.

Os parlamentares Renatinho da Ambulância (PP) e o petista Abraão Kiefer, o coquinho agradeceram da doação, por parte do Governo do Estado, de dois caminhões de coleta de lixo para o município. Segundo eles, os novos caminhões vêm economizando mensalmente cerca de R$ 50 mil aos cofres públicos.

Na ocasião o vereador Coquinho destacou que Givaldo vem sendo um vice- governador atuante, e que a Câmara Federal ganhará um excelente legislador. “Sempre fomos bem recebidos no seu gabinete, e estamos juntos nesta caminhada”, declarou o petista.

Dos vinte e cincos presentes, doze lideranças declararam apoio ao Givaldo Vieira, entre eles os empresários Martim e Dorinho, os secretários Ubaldino Saraiva e Luis Magno e os vereadores Renatinho e Coquinho.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção