sábado,
05 de julho de 2025

Política

Luciano diz que não abre mão da pré-candidatura para prefeito de Vargem Alta

Foto: Rael Sérgio

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

O presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta, o vereador Luciano Quintino (SD), confirmou para o portal noticiacapixaba.com, que será pré-candidato a prefeito da cidade serrana.

 

Em conversa com o renomado jornalista e Diretor do portal NC, Rael Sérgio, o vereador contou que terá o apoio do ex-senador, Magno Malta e do ex-deputado federal Carlos Manato, na qual ele disse que é seu amigo particular.

 

Surfando ainda na onda “Bolsonaro”, Luciano Quintino disse que terá o apoio da “Direita e dos Conservadores”.

 

“Estamos trabalhando muito, pois como vereador, quem me conhece sabe das emendas que conseguimos para o avanço da cidade. Venho sofrendo perseguição política, mas estou com a minha consciência tranquila”, disse o pré-candidato.

 

Quintino contou ainda que com o apoio de seu amigo Manato, vem com “chapa forte”, na disputa.

 

Em seu terceiro mandato como vereador, Quintino diz ainda que estar preparado para administrar o município de montanhas. 

 

“Já faz tempo que venho amadurecendo a pré-candidatura, conversando com vários segmentos do município, ouvindo o cidadão. Inclusive uma das minhas propostas será investir pesado no turismo e no agroturismo”, concluiu o vereador Luciano Quintino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Casagrande e Ricardo Ferraço autorizam obras de revitalização de rodovia em Domingos Martins

Política

Contas do prefeito de Vargem Alta Elieser Rabello de 2023 é aprovada com “ressalvas”, pelo Tribunal de Contas; entenda o caso

Política

Motta defende derrubada do IOF pelo Congresso e critica polarização do “nós contra eles”

Política

‘Até quando eu e Ricardo estiver no governo, Piúma não ficará abandonada’, afirma Casagrande, na assinatura do início da segunda fase de revitalização da orla

Política

STF decide que procurador-geral de Câmara Municipal deve ser concursado, onde houver Procuradoria instituída

Política

Derrota para o governo Lula: Câmara aprova projeto que suspende aumento do IOF

Política

Prefeito itinerante de Marechal Floriano: “Nosso objetivo é de aproximar a gestão pública da comunidade e conhecer de perto os desafios”, diz Lidiney Gobbi

Política

Oposição quer derrubar novo decreto sobre IOF; governo busca entendimento