segunda-feira

2/novembro/2026

Política

Manato fala sobre geração de emprego e renda em encontro com operários em Cachoeiro

 

Redação

 

Em encontro com operários da empresa Premobras, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde desta sexta-feira (26), o candidato ao Governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL) apresentou seu Plano de Governo e falou sobre geração de emprego e renda para os capixabas.

 

Manato lembra que o crescimento da economia, em meio a pandemia, só foi possível graças à liberdade econômica, que tem sido a base estratégica do Governo Federal na economia. “Assim será a do nosso governo. A Liberdade Econômica consiste em propiciar ao cidadão o livre arbítrio para empreender em todas as áreas onde os marcos legais permitam, gerando empregos, novos conhecimentos, competitividade e bem-estar social”, disse Manato.

 

 

O candidato afirma que vai trabalhar forte na capacitação do capixaba para reduzir as desigualdades sociais, combater a fome e a miséria e gerar empregos.

 

“Vamos capacitar o cidadão. O que o mercado hoje precisa é de mão de obra qualificada. Vamos dar condições para isso, em parceria com diversas instituições. Esse é o nosso compromisso. Não dá para aceitar que mais de um milhão de capixabas estejam na linha da pobreza. Isso não vamos aceitar. Temos um Estado nota A nas questões fiscais, mas F no quesito fome. Faremos um governo para todos os capixabas”, afirmou Manato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Ministério Público obtém decisão que determina concurso para procuradores municipais em Anchieta

Política

Felipe Del Puppo comemora votação expressiva de Lorenzo Pazolini em Marechal Floriano

Política

Novo governador do ES, Lorenzo Pazolini vence nos municípios da Região Serrana

Política

Ministério Público recomenda à Câmara de Anchieta suspender contratação de curso de R$ 175 mil

Política

Contas aprovadas: TCE-ES emite parecer favorável à gestão/2024 de Cacau Lorenzoni em Marechal Floriano

Política

“Grande desempenho do Agir, partido que organizou no Estado e que conseguiu eleger dois parlamentares”, destacou Hudson Leal em sessão após o resultado do 1º turno das eleições

Política

Da trajetória no setor bancário à vida pública: A história de Cacau Lorenzoni — Ex-Prefeito de Marechal Floriano

Política

Defesa de Lidney Gobbi anuncia recurso judicial após cassação de mandato pela Câmara de Marechal Floriano

plugins premium WordPress