segunda-feira,
19 de maio de 2025

Política

Maylson Littig anuncia nova vice em Marechal Floriano

Por Redação do NC

O candidato a prefeito de Marechal Floriano, Maylson Littig pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou neste sábado (14) a empresária Aparecida Pilon Martins, ‘Cida Pilon’, (PDT) como candidata a vice-prefeita. Ela substitui a advogada Dra. Gelcilene Loiola, que foi indeferida com recurso pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES). O partido ainda pode tentar reverter a decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), porém, devido o desgaste e o curto período, optaram pela troca.

A ex-candidata a vice prefeita, Dra. Gelcilene Loiola enviou à imprensa uma nota de esclarecimento sobre a decisão.

Diz a Nota:

“Dra. Gelcilene Loiola, brasileira, advogada, após travar uma acirrada guerra em um processo judicial contra a  Prefeitura Municipal a respeito de sua Exoneração de seu Cargo público, processo este AÇÃO RESCISÓRIA Nº  5011437-17.2024.8.08.0000, no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, e ainda havendo mais possibilidade de promover RECURSO, na justiça eleitoral, devido a este processo, decidimos para haver desgaste tanto para o candidato a PREFEITO MAYLSON LITTIG, como para Gelcilene, e ao povo florianense, com inverdades e distorcendo a opinião pública, FACE NEWS, a respeito desta situação. E para não trazer prejuízo a escolha do representante do Executivo Municipal, dando transparência e segurança aos eleitores de Marechal Floriano, a direção optou pela troca”, informou a nota

A nota finaliza dizendo que Dra. Gelcilene Loiola, fará parte da equipe de campanha, com o compromisso de manter a bandeira de Defesa dos Servidores Públicos, entre outros projetos.

O candidato a prefeito de Marechal Floriano, Maylson Littig, informou que a nova vice, caso eleito, manterá o compromisso de agregar ainda mais ética, transparência, dignidade, responsabilidade, frente ao Executivo Municipal.

“Cida Pilon, como é conhecida, é empresária no ramo da Agricultura, com 44 anos de idade, casada com o empresário Laercio Borlot, conhecido como “Xiru”, respeitada pelo papel da Mulher, como Guerreira, batalhadora, visionária, e de quebra, possui um histórico de trabalho social em Marechal Floriano”, informou o candidato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Reabertura do PA em Alto Nova Almeida e assinatura da ordem de serviço da reforma UBS de Bom Jesus, marcam agenda do Lidiney neste final de semana em Marechal

Política

Ministério Público de Contas pede, em recurso, rejeição das contas de 2022 da Prefeitura de Itapemirim por uso indevido de recursos de royalties

Política

Marcelo Santos anuncia que Ales prepara concurso com salário de até R$ 9 mil

Política

Senadores cobram ministro por respostas a fraudes contra aposentados do INSS

Política

‘No Espírito Santo, nosso comércio internacional é muito forte’, diz Casagrande em fórum empresarial nos Estados Unidos

Política

Oposição protocola pedido de CPI Mista para investigar fraudes no INSS

Política

Casagrande e Ricardo Ferraço inauguram reforma de quadra em Cachoeiro 

Política

Relator recomenda a suspensão do mandato do deputado Gilvan da Federal por três meses