terça-feira,
16 de dezembro de 2025

Política

PM encontra drogas e dinheiro durante ação em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um suspeito de 18 anos foi detido na última quarta-feira (2), durante uma ação de policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação ocorreu após uma denúncia anônima. Ao avistar os militares se aproximando, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados. Com eles, os policiais encontraram 70 buchas de maconha, papelotes de cocaína e a quantia de R$ 1.550,00 em dinheiro.

 

Eles e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Implantação do Distrito Industrial de Pacotuba, em Cachoeiro agora é realidade: Novo polo industrial impulsione o desenvolvimento econômico do município e de toda a região sul capixaba

Política

Câmara aprova projeto que reduz penas dos condenados pelo 8 de janeiro

Política

Motta decide colocar em votação o projeto que reduz penas dos condenados pelo 8 de janeiro

Política

Oposição critica decisão que altera o rito de impeachment de ministros do STF

Política

Casagrande inaugura  reforma e ampliação do CEET Giuseppe Altoé, em Boa Esperança, Vargem Alta

Política

Vários prefeitos, entre eles de Marechal, vereadores e deputados declaram apoio à pré-candidatura de Ricardo Ferraço e Euclério Sampaio

Política

Prisão de Bolsonaro repercute nos discursos de deputados no Plenário da Câmara

Política

Tribunal de Contas  recomenda rejeição das contas de 2022 e 2023 do ex-prefeito de Marataízes por uso indevido de royalties