quinta-feira,
28 de maio de 2026

Política

Policiais militares prendem duas armas de fogo e drogas na noite de ontem em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais Militares apreenderam na noite de ontem (10), duas armas de fogo e entorpecentes na região do Zumbi, em Cachoeiro.

 

Durante patrulhamento pelo bairro, dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita próximo a uma escadaria. A equipe prosseguiu com a abordagem e apreendeu 138 pedras de crack, cinco buchas de maconha, R$160,00 em espécie, além de material comumente utilizado para embalagem de entorpecentes.

 

No Alto Eucalipto, policiais militares do serviço reservado juntamente com demais viaturas de área, prosseguiram para averiguar denúncias de que um indivíduo estaria armazenando entorpecentes e uma arma de fogo em sua residência. Após o cerco, a equipe conseguiu abordar o denunciado que ainda dispensou uma sacola na laje vizinha, e apreendeu com ele um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre. Os policiais recolheram a sacola e constataram tratar-se de 18 buchas de maconha, três pedras de crack e dois pinos de cocaína.

 

No final da noite, ainda no bairro Zumbi, durante patrulhamento um indivíduo percebendo a aproximação da guarnição, saiu correndo adentrando um portão que estava aberto, sendo acompanhado de imediato pelos militares. O suspeito entrou em uma residência, onde a proprietária da casa confirmou também ter visto um homem entrando e autorizou a entrada da equipe policial. O indivíduo foi localizado em um dos quartos da casa e foi localizado com ele um revólver calibre 38 com seis munições.

 

Todos os envolvidos bem como todo material apreendido foram entregues na Delegacia da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Comissão Processante poderá ser instalada na Câmara de Piúma para apurar representação contra Secretário de Cultura e Comunicação; veja vídeo

Política

Câmara aprova em dois turnos fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais

Política

Entrevista exclusiva: Dinamismo administrativo do jovem Hugo Luiz Meneghel está transformando a realidade de Alfredo Chaves

Política

“Queremos que os hospitais assumam a gestão de unidades públicas de sistema 24 horas em Cachoeiro”, afirma Ferraço

Política

Alcolumbre nega pedidos de leitura de requerimentos para criação de CPI do Banco Master

Política

Ministério Público obtém condenação de réu a pena de 32 anos pelo assassinato de músico em Vitória

Política

Tribunal de Contas apresenta demandas prioritárias a prefeitos, entre eles, de Marechal e Venda Nova para fortalecer a gestão municipal

Política

Ricardo Ferraço entrega novas ambulâncias para fortalecer a saúde de Alfredo Chaves e Marechal Floriano