segunda-feira,
19 de janeiro de 2026

Política

Prefeito mais jovem do ES, Hugo Luiz é empossado em Alfredo Chaves

Por Redação – Dirceu Cetto

O aguardado momento por grande parte da população alfredense aconteceu nesta quarta-feira, 1º de janeiro: a posse dos novos líderes do Executivo municipal, Hugo Luiz Pícolo Mene-ghel e Cleber Bianchi (Clebinho), prefeito e vice.

A cerimônia ocorreu no plenário da Câmara Municipal, reunindo um expressivo público, além de autoridades locais e estaduais. A posse foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Josimar Piubini. Durante o evento, em um momento distinto, também foram empossados os novos vereadores de Alfredo Chaves para o mandato 2025-2028.

Após a solenidade, na sede da Prefeitura, o prefeito Hugo Luiz recebeu simbolicamente a chave da prefeitura das mãos da ex-vice-prefeita Jane Casteglione Bettcher. Em seu discurso, o novo prefeito expressou gratidão pela confiança da população e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Alfredo Chaves.

“Enfrentaremos muitos desafios, mas com a colaboração de todos, vamos reposicionar Alfredo Chaves no lugar de destaque que merece. Nosso objetivo é resgatar a autoestima da população, melhorar os serviços de saúde, garantir boas condições nas estradas e criar oportunidades para geração de emprego e renda. Muito obrigado a todos pela confiança!”, destacou Hugo.

Ao final do evento, na sede da Prefeitura, a população aproveitou a ocasião para parabenizar e registrar fotos com Hugo e Clebinho, manifestando votos de esperança e confiança nos novos gestores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Primeira-dama de Cachoeiro, Norma Ayub anuncia pré-candidatura à Assembleia Legislativa do ES

Política

Prefeito de Mimoso do Sul, Peter da Costa volta a descumprir decisão do Tribunal de Contas  e leva multa de R$ 2 mil

Política

Prefeitura de Castelo vira alvo e Ministério Público de Contas aponta uso irregular de pregões presenciais, sem motivação adequada

Política

Veto de Lula à redução de penas por atos antidemocráticos divide governo e oposição

Política

Vereador de Alfredo Chaves é cassado por fraude à cota de gênero

Política

Urgente! Agravo é indeferido pela Câmara de Marechal, e justiça mantém liminar que suspende cassação do prefeito Lidiney Gobbi

Política

Liminar da Justiça suspende cassação do prefeito Lidiney Gobbi (PP), de Marechal Floriano

Política

Congresso promulga emenda constitucional que permite a professor acumular outro cargo público