segunda-feira,
30 de junho de 2025

Polícia

Suspeito de matar vizinho a facadas é preso pela Polícia Civil em Marechal Floriano

Foto: portal Notícia Capixaba

Redação

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano cumpriu na manhã desta sexta-feira (20), um mandado de prisão preventiva no bairro Vila das Palmas, no município. O detido, M.L.S., de 43 anos, é suspeito de assassinar Thiago de Almeida, de 28 anos, no bairro de Santa Rita, em 2014.

 

“O suspeito e a vítima eram vizinhos e costumavam ter uma relação complicada.”, explicou o responsável pela DP, delegado Luiz Carlos Pascoal.

 

“Constantemente discutiam, chegando ao nível de agressão física. Na noite do crime, o suspeito foi à casa do Thiago e, enquanto ele dormia, o assassinou a facadas”, completou Pascoal.

 

Segundo a PC, o acusado M.L.S. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

GCM de Cachoeiro realiza prisão e recuperação de veículos no final de semana

Polícia

Polícia prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil no bairro Santa Rita, em Marechal

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil prende Influencer fitness por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes

Polícia

Polícia flagra tentativa de furto e recupera 20 sacos de café em Pedra Branca, Vargem Alta

Polícia

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas na Serra e Domingos Martins

Polícia

Passageiras que saíram do RJ com mala de drogas são presas na rodoviária de Cachoeiro

Polícia

Moto furtada em Piúma é encontrada em Itapemirim