sábado

26/setembro/2026

Geral

Trem carregado de calcário descarrila em Rio Fundo, Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

Um trem carregado de calcário descarrilou na tarde desta quinta-feira (08), em um trecho da ferrovia, na localidade de Rio Fundo, zona rural de Marechal Floriano.

O trem teria saído de Cachoeiro de Itapemirim em direção à Vitória. Devido ao acidente, o trecho da estrada vicinal ficou parcialmente interditado.

IMG 20151008 WA0020

Pelo menos 12 vagões descarrilaram. Destes, três tombaram. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Funcionários da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), estão no local para iniciar o processo de remoção dos vagões.

A empresa informou que não houve feridos, mas os vagões carregados de calcário ficaram parcialmente destruídos, e a carga ficou espalhada pelo chão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

Geral

Alfredo Chaves poderá ganhar segundo grande bosque de cerejeiras e ampliar roteiro de agroturismo

Geral

Atenção, motoristas! Detran alerta para golpes na hora de pagar taxas e multas

Geral

Tereza Eleonora Mauro comemora um século de vida em Castelo

Geral

Atenção prefeituras! Prazo final para envio dos dados do Sinisa se encerra nesta quinta-feira (3)

Geral

Pesquisa do Real Time Big Data diz que Ricardo chega a 47% na preferência dos capixabas e vence em todos os cenários de 1º e 2º turnos

Geral

Ministério Público determina que a Prefeitura de Domingos Martins adote medidas urgentes para proteger animais em canil

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para que municípios do nordeste capixaba melhorem as ações de enfrentamento à pobreza

plugins premium WordPress