terça-feira,
14 de abril de 2026

Geral

Várias atrações neste final de semana em Marechal Floriano

Tem muita diversão no Arraiá Agostinho da Melhor Idade, que acontece no próximo domingo (24), a partir das 13 horas, na Praça, no centro de Marechal Floriano.

As atrações da festa são forró, quadrilha animada, casamento comunitário caipira, barracas com comidas e bebidas típicas, correio do amor, pescaria e muito mais. O evento promete reunir vários grupos da melhor idade de Marechal e de outros municípios vizinhos.

Mais informações sobre o arraiá com a coordenadora municipal da 3ª Idade da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Marechal Floriano, Vera Lúcia Ramos (3288-1462).

Também no domingo (24), acontece o 1º Torneio de Futebol Sub 12 de Marechal Floriano. Quatro equipes estão na disputa pelos troféus: o Time da Prefeitura de Marechal Floriano, União da Glória (Vila Velha), Democratas (Campo Grande – Cariacica) e Brisamar (Vila Velha). Os jogos começam às 9 horas, no Campo do América, localizado na sede.

O professor Wilson Schwambach, o Ivo, destacou que esta primeira edição do torneio vai levar 80 atletas ao Campo do América. “Organizamos esse torneio com 20 atletas por equipe. Temos certeza de que, nas próximas edições, o número de atletas e de equipes participantes vai aumentar”.

Nesta competição, todos os jogadores recebem uma medalha de participação, e as equipes levam um troféu. “É uma forma de incentivar a participação de todos”, informou o professor Ivo.

Com informação da PMMF.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Mais de 2 mil fiéis participam da Romaria da Diocese de Cachoeiro na Festa da Penha 2026

Geral

Mãe denuncia que, apesar da repercussão, sala de aula em que o filho de 12 anos estuda, em escola municipal de Marataízes, continua sem ar-condicionado e com o ventilador quebrado

Geral

Agressor de mulher usará tornozeleira de imediato; lei já está em vigor

Geral

Justiça determina afastamento de delegado de Venda Nova do cargo após denúncia do MPES

Geral

Corpo de Bombeiros realiza resgate técnico e mobiliza operação complexa para salvar cachorro em área de difícil acesso em Domingos Martins

Geral

Medicamentos podem ter reajuste de até 3,81% a partir desta terça

Geral

Pesquisa de preços dos itens da Torta Capixaba aponta diferença de até 73% para o mesmo produto

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF